Você precisa aparecer mais? Vender mais? Trazer novos clientes?

Para cada um desses objetivos existe uma estratégia diferente de marketing. A KMC cria campanhas 360º já que incluem planejamento de marketing digital e tradicional, e-mail marketing, mídia, produção de vídeos e fotos, assessoria de imprensa e o que mais for necessário para que sua empresa alcance – E SUPERE. – os resultados esperados!

Work Speed Marketing (WSM)

É uma modalidade de marketing rápido, desenvolvida para as micro e pequenas empresas que precisam de resultados rápidos de divulgação e vendas. As ações desenhadas pela agência trazem resultados imediatos.

A KMC oferece a seus clientes:

  • Planejamento de Campanha de Venda e Marketing;
  • Estruturação e criação de material de apoio para marketing e venda;
  • Acompanhamento de resultados;
  • Pesquisa de mercado;
  • Análise de mercado;
  • Gestão de crise.

Marketing nas Redes Sociais

Alcance uma base maior de clientes nas redes sociais como Facebook, Pinterest, Twitter e Youtube. Sua empresa tem a chance, ao entrar nas mídias sociais e de aumentar a exposição da sua marca além de alcançar novos compradores.

Além desses benefícios, sua empresa pode: obter insights diretamente dos clientes, compartilhar conteúdos mais rápido e fácil, construir relacionamentos, melhorar a fidelidade dos clientes e oferecer mais um canal de atendimento.

Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.

Mas o gerenciamento das Redes Sociais de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas.

Então, deixe que nossa equipe cuide delas para você. Nós criamos um plano de ação, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo com nossas redatoras e jornalista, artes personalizadas com nossa equipe de designers,gerenciamos seus anúncios, interagimos com o público através de um SAC 2.0, e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.

Links Patrocinados

O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet, sendo uma publicidade paga sob a forma de uma hiperligação que é exibida nos resultados de pesquisa em páginas. O termo é originado da designação em inglês “Sponsored Link”.

Já Pensou em ter um link para seu site logo na primeira página de busca nos maiores buscadores do Mundo como Google e Bing?
Com os Links Patrocinados colocamos seu site bem posicionado conforme o termo buscado. Sempre relacionado ao seu segmento de trabalho ou produto.

Somos uma agência de links patrocinados que aumenta as suas vendas, a relevância da sua marca e o retorno do seu investimento. Nosso processo começa em primeiro entender o objetivo da sua empresa, analisamos que palavras e ações geram os maiores resultados, o que economiza seu orçamento, e trazemos os clientes que estão prontos para comprar até você.

Como cuidamos das suas Campanhas:

Conheça o passo a passo o gerenciamento da sua campanha dos links patrocinados

  • Analisamos seu nicho de mercado

    Verificamos como a sua concorrência se comporta e como podemos com os Links Patrocinados, aumentar os seus resultados com venda direta e aumento de conversões.

  • Abertura de campanha

    A ferramenta para gerenciamento dos links patrocinados é o Google Adwords, então temos que criar a sua conta para iniciar o trabalho, com isso faremos todas as configurações básicas de conta e campanha. A KMC é transparente, a conta criada, é sua!

  • Vamos personalizar a sua conta

    Inserindo a sua localização, horários de exibição, dias que seu anúncio ficará online, tudo isso pensando em deixar a sua campanha com o melhor resultado possível. Nossa equipe tem foco em vendas.

  • Investimento

    Vamos pensar também no investimento individual de cada palavra chave, tentando sempre manter seus valores de clique o mais baixo possível, pois o nosso foco é deixar a sua campanha nos links patrocinados com o melhor resultado sempre diminuindo o seu investimento diário. Esse trabalho se chama otimização de campanha, que é feito de forma intensa.

  • Grupos de anúncio

    Criaremos seus grupos de anúncio nos links patrocinados, sendo assim vamos trabalhar os textos individualmente para aumentar o seu índice de qualidade, sua campanha tem que ter um grupo de anúncio para cada palavra chave, aqui trabalhamos com detalhes.

  • Páginas de destino

    São muito importantes nos links patrocinados, temos que levar seu usuário para o assunto abordado, sem delongas, o conteúdo mostrado com rapidez, fará com que seu resultado seja mais positivo.

  • Códigos de conversão

    São importantes para a medição do resultado da sua campanha, só com ele é possível analisar o quanto o seu investimento é convertido em orçamentos e compras efetivas, vamos inserir os códigos e mensurar os resultados dos links patrocinados para a sua empresa.

  • Relatórios de posicionamento

    E importante salientar que trabalharemos sempre com o foco em resultados, e isso está altamente vinculado ao posicionamento da sua campanha no Google Adwords, periodicamente, vamos enviar relatórios que mostraram de forma simples e precisa através do MultData.

  • Análise completa

    Análise completa e atendimento personalizado é o diferencial da Agência Multlinks, vamos analisar todos os fatores da sua campanha, com conhecimento e profissionalismo, somos certificados Google Partner Premiere e isso faz da Multlinks uma agência especializada em campanhas nos Links Patrocinados.

Inbound Marketing

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável.Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.

Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.

A KMC oferece a criação de conteúdos de qualidade e personalizados que ajudarão na decisão de compra do seu visitante e a alcançar novos clientes. Aumente a visibilidade do seu negócio, diminua o custo de aquisição de clientes, atraia clientes em potencial e otimize o processo de vendas com conteúdo que as pessoas adoram e compartilham. Em cada etapa da jornada do cliente, nós analisamos quais ações trarão os resultados mais efetivos.

E-mail Marketing, WhatsApp e SMS

Você deve estar pensando “qual outra forma de localizar o meu público”? Nós respondemos: e-mail. Sim! As pessoas dão atenção aos seus e-mails e de uma forma bem mais séria que qualquer outra comunicação, segundo estudos. São os conteúdos relevantes e as landing pages bem elaboradas que farão com que o seu público simplesmente deseje desesperadamente o que você tem a dizer e oferecer.

O SMS e o WhatsApp também são ferramentas incríveis de comunicação que entram como excelentes formas de envio de conteúdos relevantes, notificações e avisos para clientes e potenciais clientes.

Short Message Service (SMS) marketing e mensagens por WhatsApp são tipos de estratégia de marketing eficiente que consistem em utilizar mensagens no celular como forma de comunicação com seus clientes em potenciais.

Comunicar pelo celular é uma forma muito eficiente, pois admite o contato em qualquer horário e com um gasto muito menor do que se fosse por mala direta.

Tanto o SMS Marketing quanto o e-mail marketing e WhatsApp marketing são canais eficientes na comunicação com os consumidores. Conte com os serviços da KMC e tenha um alto alcance e um baixo custo de comunicação.

Otimização de sites (SEO)

Otimização de sites (SEO) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais ou orgânico nos sistemas e mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo etc.

O termo SEO, do inglês Search Engine Optimization também é traduzido no Brasil como “Otimização para mecanismos de busca” ou simplesmente “Otimização de Sites”, também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização interna e externa e melhoria de posicionamentos e acessos de um site.

Otimização de sites é um trabalho recorrente que é atualizado periodicamente, de acordo com as tendências de mercado e algoritmos do Google que estão sempre em mudança.

SEO não foca apenas no ranqueamento do seu site em buscadores, mas também no aumento da procura e acessos a ele através de um conteúdo otimizado e de qualidade.

SEO/Otimização de sites nada mais é que procedimentos realizados para que o site da sua empresa ou blog possua maior relevância dentro do seu tema ou serviço, gerando consequentemente o aumento dos acessos e receita.

Através de relatórios bem detalhados com análise de site, conteúdo e concorrência, nós mostramos por que o site da sua empresa não está ranqueando bem no Google e demais mecanismos de busca. Nosso serviço de consultoria de SEO é o que você precisa para entender todos os aspectos que não saem nos relatórios gerais do dia a dia. Após essa análise, indicamos qual o conjunto de ações a serem tomadas para aumentar o seu posicionamento nos principais mecanismos de busca.

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